domingo, 24 de julho de 2011

CARTA DE CRÉDITO 2011

Serão abertas na próxima terça-feira, dia 26, as inscrições para os servidores da Prefeitura do Rio pedirem cartas de crédito imobiliário do Previ-Rio. Os interessados deverão se cadastrar até o dia 9 de agosto, por meio do endereço www.rio.rj.gov.br/web/previrio. As cartas terão valores entre R$ 60 mil e R$ 350 mil.

O pagamento poderá ser feito em até 240 prestações. As taxas de juros são de 3%, 6% ou 8% ao ano, de acordo com o valor do financiamento do imóvel.

Requisitos

Para ingressar no programa de concessão de cartas de crédito, é preciso ter, pelo menos, três anos de contribuição ao Previ-Rio e não ser dono de imóvel. O servidor poderá comprar sua casa própria na capital ou em outros 14 municípios: Niterói, Nova Iguaçu, Duque de Caixas, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados, Seropédica, Itaguaí, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Guapimirim e Mesquita. O Previ-Rio espera cerca de 20 mil inscrições.

Caso tenha seu pedido aprovado, o servidor terá até o dia 4 de novembro para apresentar o imóvel escolhido. Na mesma ocasião, ele deverá entregar a documentação necessária para abrir o financiamento. O limite para o término do processo de compra é 15 de janeiro de 2012. A portaria oficializando o prazo de inscrições e outras regras do programa de carta de crédito será publicada na próxima segunda-feira, no Diário Oficial do Município.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário