segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vigilância em Saúde de Aquidauana recebe novo veículo



A Prefeitura de Aquidauana continua o intenso trabalho de renovação da sua frota. Nesta quarta-feira (16), o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) fez a entrega das chaves do novo veículo Fiat Uno que vai atender a Gerência de Saúde, especificamente o Núcleo de Vigilância em Saúde.

De acordo com a diretora do Núcleo de Vigilância em Saúde, engenheira ambiental Priscila Alonso, o veículo será utilizado nas ações dos setores de Vigilância Sanitária e Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Controle de Vetores e Serviço de Saúde do Trabalhador.

Segundo ela, o veículo vai auxiliar principalmente na participação dos servidores da Saúde em cursos e capacitações em outros municípios e desenvolvimento de ações nas regiões mais afastadas da cidade como distritos, assentamentos e aldeias.

Para o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), a renovação da frota de veículos de sua administração se deve a parceria com os deputados estaduais, governador André Puccinelli e também aos projetos consistentes elaborados pela equipe de Planejamento.

O novo veículo da Gerência de Saúde foi adquirido com recursos específicos do Ministério da Saúde repassados para as ações da Vigilância em Saúde. Desde o início do mandato do prefeito Fauzi Suleiman, a equipe da Gerência de Saúde atua na renovação da frota com novas ambulâncias, camionetes para atender os distritos da cidade, e veículos populares para execução de ações dos programas da Gerência. O gerente de Saúde, Francisco Roberto Rossi, participou da solenidade de entrega.

Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário